quinta-feira, 29 de julho de 2010

Inesperado...

Ligado na net… a divagar por lado nenhum… de súbito, alguém fica on line… é ela…
Coração, dedos, olhar, tudo parado…! Apenas um cd continua a rodar… e gira também o pensamento… envio um ‘boa noite’ meio a medo… estará sozinha ou acompanhada? a reposta foi rápida… está on line… coração, dedos, olhar, tudo a mil…
Um contacto que seria de 2 minutos, ficou em quase uma hora… a conversa está em rascunho… para recordar sempre que quiser…
Deixo ficar aqui um pequeno enxerto… do que valorizo, claro!

Miguel diz: doce, eu sei que durante estes anos posso nao ter agido bem contigo... nem sempre ter sido correcto...mas desculpa dizer uma vez mais... sei, e hoje sei ainda mais que te amei muito. e vou guardar isso para mim.... com muita satisfação...
A Roma diz:
é lindo reconheceres...dizeres-me e ainda mais ouvir-te...
Miguel diz:
nao tas a ouvir...
A Roma diz:
tou a ler...espero poder tb ouvir...

Miguel diz:
eu já te disse ao ouvido... no teu carro... no nosso almoço lol
A Roma diz:
eu sei...ouvi e acelerou o coração...

Beijos e Abraços
Mike

1 comentário:

  1. Mike
    Tenho seguido atentamente estes extratos de refexão/partilha....
    Sou de opinião k a vida é recheada de oportunidades e momentos!
    Os momentos são para serem sempre agarrados...a água só passa uma vez debaixo da mesma ponte!! Nunca se deve ficar com o sentimento de perda por medo, vergonha....atitudes defensivas podem ser sinónimo de perda!
    Obrigada pelo espaço
    Boa sorte....

    ResponderEliminar