segunda-feira, 19 de julho de 2010


ali estivemos, os dois... conscientes dos sentimentos… conscientes do tempo que agora vivemos!

- não foram duas semanas de férias, foi apenas uma…?
- É mesmo, vê lá que pensei que tivessem sido duas semanas…
- pois, agora que ‘sabes’ o que sentes por mim… quando não te falo parece que o tempo é mais longo!

Combinámos um almoço, entre amigos, como somos, e queremos continuar a ser…
O local já é conhecido, confortável, acolhedor, discreto… ideal para olhar dentro dos olhos do outro:
- sabes que foste muito importante para mim… que vivi intensamente… que cresci contigo.. que amadureci… e que nunca me vou esquecer do que vivi contigo…
- sei e senti… com intensidade, desejo… e claro que algo mais… porque nenhum ‘apenas desejo’ dura tanto tempo!
- mas também sabes que cada vez vai ser mais difícil estarmos juntos… as vidas seguem o seu rumo… e que sabes bem como me entrego numa relação… que me dou totalmente! E estou disposta a dar tudo na relação onde estou… com a pessoa com quem estou!
- sei porque também senti! E compreendo o que dizes e sentes… mas sabes, confesso que pressinto que as nossas ‘elipses’ vão voltar a tocar-se… daqui a um ano, 3 ou 10… penso que sempre que nos recordarmos um do outro, será com nostalgia e satisfação!

O almoço seguio tranquilo 'por fora'… em convulsão 'por dentro'… dois corpos, dois olhares, dois corações, dois sentimentos… dois tempos!
Foi muito bom… é muito bom sentir que é possível manter uma amizade depois de ser amar…
Hoje fica registado, que um (ela) comeu robalo e o outro (ele) comeu dourada… para que depois não me venha lembrar que da última vez eu tinha comido bife de atum… :-)

O vinho branco fresco em dia quente, faz baixar as barreiras sociais… e lá para o fim, as mãos procuraram-se mutuamente… já que os lábios estavam longe… os olhares? esses há muito que se tinham fundido um no outro quase a transbordar lágrimas de tanto se envolverem…
No final, um pedido sincero:
- deixa-me entrar no carro para poder tocar nos teus lábios…
O sentimento continuou entre os dois… com a intensidade que os(nos) caracteriza!

depois de dobrar a esquina, o sentimento foi por sms:
- um beijo Roma, Sempre
- marcas-te a minha vida… estas para sempre no meu coração! Obrigado pelo almoço.. delicioso! Como tu! ;-) beijo louco de amor

Sem comentários:

Enviar um comentário