terça-feira, 27 de julho de 2010

hoje cruzamo-nos...


Ambos sentimos um calor… não por fora mas por dentro… estavas a caminhar e a aproximar-te de mim… o caminho estreito e apertado contrasta com a energia que transportas…
Sem que te desse hipótese de recusar os meus lábios tocaram nos teus… meio a medo… meio prudente… que o espaço tem muitos olhos…
Senti que estas a correr entre o desejo de equilíbrio da tua vida e a emergência de resolver coisas menores… sabia que iria ser um contacto bem curto. E foi!
Seguis-te o teu caminho… sem olhar para trás… aprecio e sinto que vais na direcção da felicidade, tão desejada, tão almejada, tão efémera! E quantas vezes falámos de felicidade… tantas e tão poucas!
Mais tarde recebo a mensagem que confirma a proximidade da tua realização… nessa mensagem, uma frase bem curta: ‘não posso receber sms’! volto a sentir o misto de orgulho e tristeza! Orgulho por ti, muito orgulho, tristeza por não só não comemorares comigo como ires/estares a comemorar com ‘outrém’…!


E neste dia tive a noticias de que um projecto profissional meu não terá a continuidade que eu desejei…

e hoje mais uma vez se prova/sente a finitude de desejar e alcançar… de querer e não ter… hoje mais uma vez resta-me a esperança de um dia voltar a ter!
Beijo Roma

Sem comentários:

Enviar um comentário